Ficha de Akira
Nome do personagem: Akira
Idade: 14
Altura: 1,68
Vila: Konoha
Clã/Kekkei Genkai: Uchira/Sharingan
Dinheiro: 0 Ryou
Rank: Gennin
Itens:
- Código:
-
Shuriken: 10 un.
Kunai:10 un.
Kibaku Fuuda: 2 un.
Personalidade: Meio tirado, não fala muito com as pessoas, mas no fundo só que proteger os amigos e torna-se forte.
História: Akira desde pequeno mostrava que teria um futuro como Ninja, desde pequeno era treinado arduamente pelo seu pai, para seu pai aquilo era muito bom, pois tava transformando seu filho num bom ninja, mas para Akira aquilo era muito ruim não só porque do treinamento seu pai só pensava em Treino, Treino e Treino e esqueceu que na época Akira ainda era só uma criança e Também queria diversão, alem do mais todo aquele treino não fazia muito bem para seu corpo pequeno e frágil. Num certo dia o avo de Akira que se chamava Udou que veio de outra vila pequena na qual ele vivia aposentado e longe de lutas e Guerras. Vendo aquilo Udou foi ao pai de Akira o Kazzu e pediu para levar Akira para sua vila e treiná-lo lá. Kazzu tomado pelo desejo de que seu filho fosse um ninja muito forte deixou, pois seu pai Udou já avia sido um ninja lendário. Com o Treinamento Akira descobriu coisas novas alem de encontrar descanso, diversão e o treino pareciam mais fácil mesmo assim este tipo de treinamento fazia ele evoluir mais rápido de que qualquer outro. Ele voltou para Konoha depois de 2 anos com uma aparência física e espiritual bem melhor. Voltou para a escola ninja e bem rápido se formol e agora é um novo Gennin.
Descrição Física/Aparência: De tamanho médio, cabelo bem grande ate as costas, rosto bem bonito, corpo malhado, tem uma tatuagem no peito esquerdo com uma lua e no centro o numero 3. Veste um sobre tudo, mas na hora de lutar ele o tira, pois é um pouco pesado e atrapalha nos movimentos. Usa uma luva bem grande que vai da mão ao meio do braço (cotovelo).
----------------------------------------------------------------------
Atributos: (20 pontos)
Elemento: Katon
Elemento Principal:
Elemento:
Força: 3
Agilidade: 4
Vitalidade: 4
Destreza: 4
Controle de chakra: 5
Life/HP: 100 + (vitalidadex5)= 120
Stamina:50 + (vitx20)= 130
Conversão de chakra por ação:5x (controle de chakra+vitalidade)= 45
Missões:
Missões Rank D: 0
Missões Rank C: 0
Missões Rank B: 0
Missões Rank A: 0
Missões Rank S: 0
Karma:
Jutsus Acadêmicos:
Bunshin no jutsu:
Técnica que visa criar clones para distrair o inimigo. Os clones são ilusões e se desfazem ao entrar em contato com o oponente.
Gasta 5 de chackra por bunshin.
Nawanuke no Jutsu:
Jutsu básico que serve para desfazer cordas. Demora certo tempo, mas quase sempre funciona.
Não gasta chackra
Kawarimi no jutsu:
Técnica de transferência de corpo, onde o usuário usa chackra pra aumentar sua velocidade e causar a ilusão de que o objeto que você trocou tem a sua aparência, enganando o inimigo.
Gasta 10 de chackra e da um bônus de +1 na esquiva.
Henge no jutsu:
Técnica de transformação, que serve pra assumir a forma de algo de tamanho/massa parecida com a do usuário, usado para disfarces.
Gasta 10 de chackra.
Jutsus
Ninjutsus:
Rank D
- Shunshin no Jutsu
Técnica simples, usada por shinobis para se teletransportar. O shinobi concentra o chakra, e então pode se teletransportar para um local próximo, sendo envolvido pelo elemento próximo a ele. Um shinobi que usar isto em um lago, será envolto por água, e assim vai.
sistema: +1 em ações que envolvam movimentos, gasta 15 chakra
-Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralização do Corpo Temporária)
Um Ninjutsu simples porém mais avançado, usado por Orochimaru durante o Chuunin Shinken. O Usuário deve fixar os olhos no oponente individual. Assim que conseguir fixar e usar o Jutsu, o alvo ficará imobilizado, dando oportuniudade para o ninja tanto escapar quanto atacar.
sistema: precisa ter 3 vit + do que o oponente, gasta 15 chakra
Ninjutsu Elemental:
Rank C
-Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo)
Técnica bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o ninja incha o peito com sue chakra, e em seguida expele uma grande bola de fogo, que queima o quanto o ninja soprar.
gasta: 40 chakra
Taijutsus:
Rank D
Gouwan
Tecnica de combateque nescessita um controle perfeito de chackra. Visa concentrar chackra perfeitamente no punho do ninja e liberar exatamente na hora do impacto, causando uma destruiçao 10x maior dependendo do controle de chakra, mortal.
Gasta 10 de chackra por golpe
Genjutsus:
Rank D
-Shihouhapou no Jutsu (Todas as Direções)
Jutsu que confunde o oponente fazendo com que ele escute o mesmo som vindo de diferentes direções, sendo assim impossível de se indentificar a verdadeira origem daquele som.
gasta 15 chakra
Doujutsus:
-