Já Tem conta? Faça o Login!
Não tem conta ainda!? Registre-se agora!
-----------------------------------------------------
O Forum ainda está em estado de reconstrução, se quiser fazer parte da Staff(Equipe) contate a Administração.
Já Tem conta? Faça o Login!
Não tem conta ainda!? Registre-se agora!
-----------------------------------------------------
O Forum ainda está em estado de reconstrução, se quiser fazer parte da Staff(Equipe) contate a Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  Doação  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestões: Bleach

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Trek

Trek


Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Warn :
Sugestões: Bleach Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestões: Bleach Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2008

Sugestões: Bleach Empty
MensagemAssunto: Sugestões: Bleach   Sugestões: Bleach Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 12:08 pm

Aqui pessoal vamos dar sugestões para um RPG de Bleach, mas já que crier este tópico um pouco antes da hora e meio que sem autorização, quero que saibam que não é nem um pouco concreto que o RPG vá vir a ser de Bleach, mas quero postar minhas sugestões logo...

• Ter quatro raças básicas: Hollow, Humano, Shinigami e Quincy.

• Dividir em classes, para Hollow: Hollow Pequeno, Médio, Grande, Menos Grande, Adjucha, Vasto Lorde e Arrankar. Para os Hollow acredito que a sub-classe deva aumentar de acordo com o número de Hollow ingeridos, por exemplo, comi 30 Hollow (hmmm), viro Hollow Médio e assim vai... Quando evoluem de sub-classe os hollow ganham um boost nos Stats não acumulativo de sub-classses.

Para Shinigamis: Shinigamis, além do Rank, o seu posto na Gotei 13, caso façam parte dela, terá duas classes inativas que serão ativadas quando ele quiser. Estas são a sua Shikai e Bankai. Apartir de um certo nível com um treino especial ele irá "abrir" essas liberações, que daram boost somente quando ativas, e um boost não acumulativo.

Para Quincys, a classe variará seu arco, a cada nível é capaz de usar um diferente, o que dará boost em seu poder de ataque e desteza (velocidade com que atira).

Para Humanos variará de seus poderes, se terão poderes de Hollow, como o Sado, ou poderes gays como a Inoue, para o Sado variará o tipo do braço e tal, dando boost no ataque. Para inoue, variará o controle sobre as fadas gays, o que vai ser meio inventado para se encaixar mesmo...

Mas não é só porque uma raça tem mais classes que outra que seu boost será maior, por exemplo, não é porque um Hollow tem 6 transformações que ele vai ganhar mais boost que um Shinigami, que tem duas, isto visto que a Shikai dará um boost bem maior do que a transformação pequeno-médio do hollow por exemplo...

• Os atributos serão:
Força: Decidirá quanto os ataques físicos tirarão
Resistência: Decidirá quanto de HP e defesa o personagem terá
Destreza: A capacidade de acerto do usuário
Agilidade: A velocidade para esquivar e blablabla
Poder da Reiatsu: Será o dano que golpes baseados em Reiatsu causarão.
Reiatsu: Será a quantidade de Reiatsu que o cara tem

• A cada vez que se passa de nível o personagem irá ganhar X pontos para por nos atributos e mais N pontos para por em suas perícias. Estas perícias são: Zanjutsu, técnica com a Zanpakutou, necessário para prender Shikai e Bankai; Kidou, para utilizar Hadous e Bakudous; Hohou, para utilizar técnicas de locomoção, tal como o Shunpo; Hakudou, técnica de combate mano-a-mano, sem espada, vide Soi Fon e Yoruichi...

Shinigamis possuirão as 4 perícias, Zanjutsu, Kidou, Hohou e Hakudou, tendo que distribuir pontos entre as mesmas. Estes pontos distribuídos resultarão em aprendizagem e bônus em dano, por exemplo na técnica:

Shakkahou (Nome)
(Descrição)

Sistema:

Requerimentos: Nível de Kidou X

Entenderam? E assim também, para cada Z pontos em uma dessas perícias serão adicionados 1 ponto de dano nesses tipos de ataque. Por exemplo, vamos supor que sou um Shinigami e tenho 21 pontos em Hakudou, e vamos supor que o Z que citei anteriormente é igual a 3, então a cada soco que eu concedo, ou qualquer outra técnica de Hakudou irei garantir mais 7 de dano sacaram?

Quincys não terão Zanjutsu, ao invés disso terão perícia com o Arco deles...

Humanos não terão Zanjutsu definitivamente nem nenhum derivado... As habilidades da Inoue serão consideradas Kidou...

Hollow não possuem Zanjutsu até virarem Arrankar...

Arrankars terão uma outra perícia chamada Hierro, que concede uma resistência devido a dureza de sua pele... Porém, essa resistência depende dos pontos que ele colocará na perícia...

• Por mim o esquema de NA, NE e NB pode continuar...

Acho que isso é só... As coisas mais personalisadas, como Shikai, Bankai e Ressureicion deveria ser escolhida pelo usuário, porém, seu sistema e habilidades serão corrigidos pela equipe...

Acho que essas são todas as minhas sugestões, espero que gostem =P
Ir para o topo Ir para baixo
demulidor

demulidor


Masculino
Número de Mensagens : 60
Idade : 27
Localização : em um lugar secreto chamado minha casa XD
Warn :
Sugestões: Bleach Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestões: Bleach Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2009

Sugestões: Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões: Bleach   Sugestões: Bleach Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 12:45 pm

só uma coisa
o que é reiatsu???????
Ir para o topo Ir para baixo
Trek

Trek


Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Warn :
Sugestões: Bleach Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestões: Bleach Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2008

Sugestões: Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões: Bleach   Sugestões: Bleach Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 12:54 pm

xD, pra vc que nunca viu Bleach é foda =P

Reiatsu é tipo o Chakra... Comece a ver Bleach, ou ler o Mangá, no comecinho vc vai achar chato, mais depois do epi 10 mais ou menos começa a ficar legal...
Ir para o topo Ir para baixo
Heik
Admin
Admin
Heik


Masculino
Número de Mensagens : 146
Idade : 32
Warn :
Sugestões: Bleach Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestões: Bleach Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2009

Sugestões: Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões: Bleach   Sugestões: Bleach Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 3:53 pm

Boas sugestões Trak
mas ainda não tive tempo de ler muito
depois vejo com calma
Ir para o topo Ir para baixo
gui_skt

gui_skt


Masculino
Número de Mensagens : 56
Idade : 30
Warn :
Sugestões: Bleach Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestões: Bleach Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2008

Sugestões: Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões: Bleach   Sugestões: Bleach Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 5:17 pm

Tbm gostei das idéias, mais qria fazer uma pergunta....qm vai "refazer" um novo sistema, digo, qm vai ajudar e os Adm e mod e/ou até mesmo players q vai fazer essa parte?
Ir para o topo Ir para baixo
Trek

Trek


Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Warn :
Sugestões: Bleach Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestões: Bleach Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2008

Sugestões: Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões: Bleach   Sugestões: Bleach Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 7:17 pm

Não vai ser muito difícil fazer os sistemas, vo até esquematizar:

Todos os Hados e Bakudous, que não devem passar nem de 20 se não me engano...

Cero, Bara

Esquema de boost de Shikai, Bankai, Ressureicion etc...

Acho que só isso com exceção dos esquemas básicos de batalha, NA, NE, NB, que acho que podem ser iguais aos do Naruto mesmo... Vai dar muito menos trabalho do que o do Naruto para falar a verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões: Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões: Bleach   Sugestões: Bleach Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões: Bleach
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sistema de News :: Sugestões e Criticas-
Ir para: