Já Tem conta? Faça o Login!
Não tem conta ainda!? Registre-se agora!
-----------------------------------------------------
O Forum ainda está em estado de reconstrução, se quiser fazer parte da Staff(Equipe) contate a Administração.
Já Tem conta? Faça o Login!
Não tem conta ainda!? Registre-se agora!
-----------------------------------------------------
O Forum ainda está em estado de reconstrução, se quiser fazer parte da Staff(Equipe) contate a Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  Doação  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ

Ir para baixo 
+5
Garu
sumopremo
Misa-chan
uchihajoey
Yashamaru Kotatsu
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mitsunari
Mestre
Mestre
Mitsunari


Masculino
Número de Mensagens : 127
Idade : 28
Localização : NF/RJ
Warn :
T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2008

T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ   T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 9:02 am

detalhes são sempre detalhes !
Ir para o topo Ir para baixo
Misa-chan
Juíz de RPG
Juíz de RPG
Misa-chan


Feminino
Número de Mensagens : 158
Idade : 32
Localização : São Paulo-SP
Warn :
T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2009

T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ   T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 11:04 am

ahhhhhh desculpaaa mitsu!!!
Smile
não era pra ofender (pelo menos nao muito) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Garu
Mestre
Mestre
Garu


Masculino
Número de Mensagens : 136
Idade : 34
Warn :
T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ   T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 2:48 pm

era pra ofender sim
Ir para o topo Ir para baixo
Misa-chan
Juíz de RPG
Juíz de RPG
Misa-chan


Feminino
Número de Mensagens : 158
Idade : 32
Localização : São Paulo-SP
Warn :
T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2009

T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ   T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 4:36 pm

naooo!!!!
nao ponha palavras na minha boca garuuu!! ¬¬"
Ir para o topo Ir para baixo
Destru
Admin
Admin
Destru


Masculino
Número de Mensagens : 34
Idade : 28
Localização : Niterói
Warn :
T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2008

T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ   T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 11:40 pm

Não seria.. " Não TIRE palavras da minha boca garuuu!! ¬¬'' " Very Happy

Oi pessoal, desculpa por eu ter sumido, mas sem aquele papo de coisas pessoais, vou logo ao assunto. Eu tirei notas, simplesmentes HORRIVEIS, que prefiro não comentar, então agora estou em um curso de inglês e com TRILHÕES de professores particulares que meu "papai" contratou, TODOS os dias menos os dias santos(Sábado e Domingo) eu tenho até pelo menos 5 horas, alguns 7, a agenda lotada, e o resto eu faço dever, trabalho ou to estudando para a alguma prova. Mas pela dificuldade e pelos conflitos que estão passando no fórum vou tentar entrar mais um pouco e tentar resolver essa bagunça toda.

Novamente eu peço desculpas ai pessoal :\

Atenciosamente,


Destru.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoacademia.forumeiros.com
Misa-chan
Juíz de RPG
Juíz de RPG
Misa-chan


Feminino
Número de Mensagens : 158
Idade : 32
Localização : São Paulo-SP
Warn :
T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2009

T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ   T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 5:41 pm

O.O
o chão se abriu debaixo dos meus pés!
depois de séculos de espera destru da o ar da sua graça Smile
e eu falei certo!
"Não PONHA palavras na minha boca garuuu!! ¬¬"" Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Destru
Admin
Admin
Destru


Masculino
Número de Mensagens : 34
Idade : 28
Localização : Niterói
Warn :
T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2008

T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ   T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 9:02 pm

Tah, que seja ¬¬'

Olha só gente, eu e haito concordamos que o tema naruto, esta muito limitado e então pensamos em fazer uma votação aberta para todos os membros para a escolha do novo tema do forum! Se quiser votar pode ir ao tópico clicando aqui ou votando no portal clicando aqui.

Votem com o bom-senso.

Atenciosamente,

Destru.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoacademia.forumeiros.com
Heik
Admin
Admin
Heik


Masculino
Número de Mensagens : 146
Idade : 32
Warn :
T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2009

T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ   T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 11:07 pm

Ótima idéia!!

só que não joga as paradas de naruto , antes de me avisar , fora não ein!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ   T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T.T SUPER CRÍTICA! ÒÓ
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sistema de News :: Sugestões e Criticas-
Ir para: