Já Tem conta? Faça o Login!
Não tem conta ainda!? Registre-se agora!
-----------------------------------------------------
O Forum ainda está em estado de reconstrução, se quiser fazer parte da Staff(Equipe) contate a Administração.
Já Tem conta? Faça o Login!
Não tem conta ainda!? Registre-se agora!
-----------------------------------------------------
O Forum ainda está em estado de reconstrução, se quiser fazer parte da Staff(Equipe) contate a Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  Doação  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios !

Ir para baixo 
+6
uchihajoey
Misa-chan
Destru
gui_skt
Fake
Mitsunari
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Vila do Som devolta aos negócios !
Sim
Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios ! - Página 3 Vote_lcap57%Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios ! - Página 3 Vote_rcap
 57% [ 4 ]
Não
Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios ! - Página 3 Vote_lcap43%Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios ! - Página 3 Vote_rcap
 43% [ 3 ]
Total de votos : 7
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Mitsunari
Mestre
Mestre
Mitsunari


Masculino
Número de Mensagens : 127
Idade : 28
Localização : NF/RJ
Warn :
Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2008

Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios !   Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios ! - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 2:44 pm

sim sim sim eh vddd
na luta contra o saru eu tinha + 4
era eu e o kimi ambos tinhamos +4
porem erramos os 8 hits como vc define isso? AZAR ou CORRUPÇÃO
Ir para o topo Ir para baixo
uchihajoey

uchihajoey


Masculino
Número de Mensagens : 116
Idade : 28
Warn :
Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2008

Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios !   Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios ! - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 3:49 pm

Corrupção!

Isso não vale, na minha luta com o gui-chan, eu teria acabado com ele, mas os dados deram uma de politicos...
Ir para o topo Ir para baixo
Mitsunari
Mestre
Mestre
Mitsunari


Masculino
Número de Mensagens : 127
Idade : 28
Localização : NF/RJ
Warn :
Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2008

Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios !   Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios ! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 7:22 pm

lol

eu ia dar 8 hits q ia matar ele soh q ai eu acerto 2 nele e os outros 6 e dei no kimi e vice-versa
Como se alguem ia fikar batendo no amigão direto [1 vez ateh ia lah + na segunda jah iria parar por ver o alvo errado]
Corrupção é uma coisa que atinje ateh o NA =/
N sei pq + eh td culpa do Destru =D
Ir para o topo Ir para baixo
Misa-chan
Juíz de RPG
Juíz de RPG
Misa-chan


Feminino
Número de Mensagens : 158
Idade : 32
Localização : São Paulo-SP
Warn :
Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2009

Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios !   Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios ! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 7:47 pm

ei ei ei
quem mestrou essa luta foi eu!!!
eu nao tenho culpa se os dados estavam contra vc!!!
nunca mais chame Misa-Misa de corrupta hein, ou sentira o poder da minha iraaa!!!
rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Mitsunari
Mestre
Mestre
Mitsunari


Masculino
Número de Mensagens : 127
Idade : 28
Localização : NF/RJ
Warn :
Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2008

Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios !   Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios ! - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 6:14 pm

lol ?

n t chamei de traia gata
chamei os dados...
+ serin

Meu jeito de lutar eh lutar na moral ateh achar uma brecha e mandar um fatal + sempre erro =/ e no meio da inrolação sempre me dou mal tb =/ e todas as lutas "justas" q tive [100 c essa com a misa] sempre qm mestrava era o heik e sempre me ferrava + ai no final numa saida extratégia eu ganhava =D
Lembra hato ? fujiu tanto q no final desmaiou sem chakra =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios !   Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios ! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Votação: sim ou não?? Sugestão:Vila do Som devolta aos negócios !
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema para Fugir da Vila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sistema de News :: Sugestões e Criticas-
Ir para: